Marcelo Alves recebe carro e renova contrato com Unidos da VG/Chapadão/Ararauna até 2026

Amador

Treinador acertou últimos detalhes com Lauriano Coró, presidente da equipe várzea-grandense; multa é de R$200 mil

Após conseguir a façanha de ser bicampeão consecutivo do Ralinha Luck Bet Série A, o técnico Marcelo Alves já definiu seu futuro no futebol amador. Com um carro na mão a título de “Luvas” e uma multa de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais) em contrato assinado e registrado, o treinador seguirá na equipe várzea-grandense pelo menos até 31 de dezembro de 2026. Qualquer uma das partes que quiser desfazer o vínculo, antes da data final, terá que pagar o exorbitante valor citado acima.

Apesar da diretoria contar com uma trinca de presidentes, Lauriano Coró, do Unidos da VG, foi quem liderou as negociações e alinhou todos os detalhes do contrato com Marcelo. Houve uma valorização salarial imediata, aumentando o faturamento mensal do treinador, além de dar um carro como bônus pela assinatura do contrato. De acordo com as informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, não se trata de um carro 0km, mas de bom valor de mercado, o que já se torna inédito numa negociação de técnico de futebol amador em Mato Grosso.

Com o título do Ralinha Série A, a diretoria do Unidos da VG/Ararauna tira um fardo pesado com relação ao jejum de títulos relevantes no futebol amador. Agora, com a confiança em alta, o foco é a LICB, competição que terá início agora em outubro e carrega a alcunha de Champions League de MT. Para isso, Marcelo Alves é a principal aposta para a agremiação levantar o troféu da competição mais tradicional do futebol amador do estado.

Fonte: A Bola da Vez

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *