Em final épica, P10 FC vence Amigos WT nos pênaltis e levanta “caneco” da Copa Cuiabá

Amador

Após empate no último lance no tempo normal e na prorrogação, William pega dois pênaltis e garante título

Quem compareceu ao Colônia Show Bar na noite do último sábado (04), acompanhou uma das melhores finais de futebol society da história do amador em Cuiabá. P10 FC e Amigos do WT entraram para jogar bola e entregaram muita emoção na final da Copa Cuiabá de Futebol Society. O P10 vencia por 6 x 4 até o último minuto do tempo normal, mas a equipe do Jardim Florianópolis buscou empate no último lance, 6 x 6. Na prorrogação o P10 marcou na reta final, e de novo no último lance o WT buscou o empate. Nós pênaltis o goleiro William que falhou no último lance se redimiu, pegou as duas primeiras cobranças do WT e sua equipe converteu as duas para vencer nos pênaltis por 2 x 0.

Os primeiros minutos foram de muito respeito entre as equipes e de poucos emoção. Juninho Soldado tentou duas finalizações de longe que William pegou com tranquilidade. Até que Soldado cobrou lateral rápido e achou Alemão vindo de trás, livre de marcação, o defensor acertou um chutaço no ângulo para fazer 1 x 0. O P10 FC reagiu rápido, na saída de bola William Bigode pedalou em cima da marcação e bateu cruzado, no rebote de Jallyson Gabriel Orro tentou e Jeanzinho mergulhou de peixinho para empatar.

A virada veio na sequência, após cobrança de escanteio da esquerda, William Bigode se desvencilhou da marcação de Jackson e bateu cruzado para fazer 2 x 1. O momento era todo do P10, e Jeanzinho conseguiu roubar a bola de Diego Mau Mau já no campo de ataque e finalizou na trave, na sobra, William Bigode empurrou para fazer 3 x 1. O Amigos do WT se lançou ao ataque e em uma bola que explodiu na defesa do P10, Jeanzinho ficou livre com ela no meio campo, o camisa 10 avançou e tocou com categoria na saída de Jallyson para fazer 4 x 1. Já na reta final do primeiro tempo o Amigos do WT conseguiu diminuir o placar. Juninho Soldado ganhou de Lucão da ponta esquerda e finalizou rasteiro na saída de William para deixar o placar em 4 x 2.

Fonte e imagem: A Bola da Vez

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *