Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Dom Bosco EC e Mixto EC são parceiros de longa data da Tubarão Sports

Amador

Nem só as centenas de equipes amadoras que estão participando do 13º maior Campeonato de Futebol Amador do Brasil, o Peladão 2023/24 vestem as camisas da Tubarão Sport. No atual Campeonato Mato-grossense de Futebol Profissional, Mixto, Dom Bosco e Operário de Várzea Grande usam as camisas fabricadas na Tubarão Sports, em Cuiabá. “Nós atendemos clubes profissionais do estado desde 2012, quando através do desportista Carlos Roberto Cabral, o professor Profeta, indicou nossa fábrica para o presidente do Operário Ltda, Sebastião Viana. De lá prá cá já atendemos todos os clubes profissionais de Mato Grosso, exceção do Luverdense, de Lucas do Rio Verde”, diz o empresário e proprietário da Tubarão Sports, Alessandro do Nascimento.

Ainda de acordo com o empresário, hoje a Tubarão está presente nos quatro cantos do Estado de Mato Grosso como também já atendeu equipes profissionais do Acre e de Rondônia. “Estamos trabalhando para expandir ainda mais nossos trabalhos. Em 2015 abrimos uma loja exclusiva com produtos do mais antigo e tradicional clube do estado, o Mixto Esporte Clube. Nosso projeto para o próximo ano é atender a região Sudeste do País, campeonatos Paulista e Carioca”, argumenta Alessandro. Veja no link abaixo sobre a loja do Alvinegro.

Há mais de cinco anos vestindo as camisas da Tubarão Sports, a diretoria do Dom Bosco Esporte Clube afirma que o entrosamento deu certo e continua dando certo nesses longos anos de parceria. O primeiro a comentar é o diretor responsável pela documentação do clube, Ronaldo Silva. “É uma parceria que vem dando certo há bastante tempo, até pela qualidade do material e também em cumprir com o prazo de entrega, isso vale destacar com bastante ênfase. Acredito sim que a diretoria vai manter essa parceria por mais tempo, pois está dando certo para as partes interessadas”, explica.

O presidente do Azulão da Colina Iluminada, Paulo Emílio, se diz satisfeito com o que a diretoria de marketing do clube decide e a ele cabe apenas endossar. “A Tubarão Sports é uma empresa que acredito vem crescendo nesse mercado de uniformes esportivos e para o Dom Bosco vem dando certa essa parceria. Nesses longos anos de parceria nunca tivemos problema com a Tubarão, exceção deste ano que teve alguns erros na impressão da logomarca do clube na camisa, mas que foi corrigido a tempo sem nenhum, transtorno. Isso só reforça nossa confiança e credibilidade com a empresa que nos atende”, destacou.

Quem também não economizou palavras para destacar a parceria com a Tubarão Sports foi o principal gestor do Mixto Esporte Clube, João Dorileo Leal. “Estamos juntos há mais de dois anos e já encomendamos mais de 20 mil artigos na Tubarão Sports. A parceria tem dado certo e a Tubarão está crescendo, a mesma coisa com o Mixto. Estamos na Série D do Campeonato Brasileiro e a intenção é renovar nossa parceria para crescemos juntos. O Mixto está trabalhando para resgatar a hegemonia do futebol Mato-grossense e o torcedor do Alvinegro gosta de se identificar com o clube, daí a necessidade de confeccionarmos mais camisas para vestir os amantes do clube”, destacou Dorileo Leal.

Quem também aprova a parceria do Mixto com a Tubarão Sports é o presidente Vinícius Falcão de Almeida, que mesmo elogiando a Tubarão ele fez uma ressalva. “O Mixto está crescendo a cada ano e isso tem despertado interesse3 de outras empresas de vestir o clube. Vamos ouvir sim a proposta, mas garanto que estamos muito bem servidos com a Tubarão Sports”, afirmou. O Mixto Esporte Clube neste ano está na Série D do Brasileirão e na Série A2 do Brasileiro Feminino, além do Futebol Mato-grossense entre outras competições.

Dirigentes do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense não foram encontrados para comentar a parceria com a Tubarão Sports. Veja no link abaixo uma reportagem da loja do Mixto Esporte Clube aberta pela Tubarão Sports com 50 camisas exclusivas do clube e mais de 200 artigos com a logomarca do Tigre da Getúlio Vargas.

Fonte: Admar Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *