Vasco da Gama: Ramón Díaz Cotado para Retornar ao Comando Técnico

Nacional

São Januário abalado após derrota para o Juventude e queda para a zona de rebaixamento

Pedrinho demitiu o técnico Álvaro Pacheco e o diretor de futebol Pedro Martins, buscando uma rápida reação da equipe. E segundo informações apuradas, o nome mais forte para assumir o comando técnico do Vasco é o de Ramón Díaz, que já comandou o time em 2023.

De acordo com o empresário André Cury, responsável pela contratação de Díaz no ano passado, o treinador argentino nunca deveria ter saído do Vasco. “Acho que nunca deveria ter saído”, afirmou Cury em entrevista exclusiva ao Vascaino.net.

Apesar de Pedrinho não estar totalmente convencido do retorno de Díaz, o presidente teria sido aconselhado a trazê-lo de volta devido à retirada de uma ação trabalhista que o técnico movia contra o clube. Além disso, a imprensa argentina afirma que o próprio Díaz está empolgado com a possibilidade de retornar a São Januário.

Vale lembrar que o contrato de Ramón Díaz com o Vasco segue válido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que facilitaria sua imediata recontratação. Caso o acerto seja concretizado, o treinador sul-americano poderia voltar aos treinos no CT Moacyr Barbosa já nos próximos dias.

Com a instabilidade no comando técnico e a queda para a zona de rebaixamento, o Vasco da Gama enfrenta momentos críticos. A torcida cruzmaltina espera que a volta de Ramón Díaz possa ser o remédio para os males que assolam o clube no momento.

Imagem: Placar Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *