O técnico do Corinthians, António Oliveira, foi direto ao falar sobre o futuro de Carlos Miguel no clube. Após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, neste domingo, António deixou claro que o goleiro não jogará mais pelo Corinthians.
“Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”, afirmou o treinador.
Carlos Miguel negocia uma transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra. O goleiro deveria ter voltado ao time titular em Curitiba, depois de cumprir suspensão, mas pediu para não viajar alegando dores no tornozelo.
Apesar da iminente saída de Carlos Miguel e da situação delicada do Corinthians no Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento, António se recusou a comentar sobre a busca do clube por reforços.
“Respeito muito a pergunta e respeito. Sobre janela, até o dia 10 (de julho, quando o período de transferências é aberto), não vou comentar mais. Tenho que valorizar os que estão comigo. Só joga aqui quem quer. Temos quatro jogos importantes para o clube até a abertura da janela. Não vamos chorar. Vamos nos dedicar para no campo derramar todas as nossas lágrimas”, afirmou o técnico.
Imagem: Folha PE.