Juninho brilha nos pênaltis e Santa Cruz elimina a JS Distribuidora

Amador

Arqueiro fechou o gol no tempo normal e pegou duas cobranças pela Copa Liga das Estrelas – Troféu Betel Automóveis

O Campo do Valério recebeu nessa quarta-feira (20), a rodada adiada das quartas de final da Copa Liga das Estrelas – Troféu Betel Automóveis. Na disputa o Santa Cruz levou a melhor contra a JS Distribuidora nos pênaltis por 2 x 1, após empate sem gols no tempo normal. O goleiro Juninho, grande personagem no tempo normal, também brilhou ao pegar as cobranças de Nenê e Joãozinho para levar sua equipe a semifinal da competição.

O primeiro tempo foi marcado pela grande atuação do goleiro Juninho, do Santa Cruz, responsável pelo placar não ter sido alterado. Com mais posse de bola o JS Distribuidora foi quem mais esteve perto de abrir o placar. Joãozinho duas vezes, Vilson, Elielton e Renan de cabeça fizeram Juninho aparecer bem com grandes defesas. O Santa Cruz chegou pouco ao ataque, a única boa finalização foi de Nandinho Belém, que parou em defesa de Hudelson Erik. Na reta final entrou Giovani Júnior, que não conseguiu nenhuma chance de finalizar.

A segunda etapa começou como terminou a primeira. Com a JS Distribuidora ameaçando o gol de Juninho, dessa vez com Nenê, de cabeça, mas a bola saiu a esquerda do gol. Pelo Santa Cruz, Keyner tentou da intermediária e ficou no quase. Kall entrou para bater falta perigosa, mas parou na barreira. Sem mais tempo a decisão foi para os pênaltis.

Pelo Santa Cruz, Nandinho Belém e Flatiny converteram e, Neiker Venezuelano, com a chance de carimbar a vaga acertou a trave direita de Hudelson. Pela JS Distribuidora, Tavares converteu, Nenê parou em Juninho e Joãozinho precisando converter para levar para as alternadas, mas Juninho pegou mais um e classificou o Santa Cruz para a semifinal.

Fonte: A Bola da Vez

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *