No último final de semana, o campo do ‘Ralinha Coronel’ se transformou no palco de um duelo espetacular entre duas equipes de peso no cenário do futebol amador. O embate entre os Amigos do WT e a equipe do Unidos do Banquinho fez o coração dos torcedores acelerar nas semifinais do Ralinha Luck.Bet. Como diz o ditado popular, ‘clássico é clássico’, e neste sábado não foi diferente. Foi um jogo intenso, porém leal, onde ambos os times demonstraram um compromisso exclusivo com o futebol, proporcionando um dos momentos mais emocionantes da Edição da Série A do Ralinha.
A equipe do Osmar Cabral começou dominando, colocando a equipe do Jardim Vitória em apuros. Dois gols de Jean Cuiabá, que fez uma partida impecável, ambos com chutes de direita indefensáveis para o goleiro adversário, colocaram o Banquinho em vantagem e enlouqueceu os torcedores. Para aqueles que pensaram que o Amigos do WT já estava derrotado, uma reviravolta surpreendente estava prestes a acontecer. O camisa 10, Jackson, diminuiu a diferença com uma falta cobrada de forma venenosa. Logo depois, iniciou-se uma blitz do WT pra cima do adversário que logo em seguida empatou com o zagueiro Alemão, incendiando ainda mais a partida e enlouquecendo os torcedores presentes no estádio, tudo isso no primeiro tempo.
No segundo tempo, a equipe do Banquinho conseguiu controlar o ímpeto do adversário e retomou o controle da posse de bola. Apesar de um segundo tempo emocionante, não houve mais gols, levando o jogo às penalidades máximas. Foi aí que a equipe do Banquinho mostrou precisão, convertendo todas as penalidades e avançando para a final de um dos campeonatos mais importantes de Cuiabá.
Eram dois gigantes, e apenas um deles chegaria à final. Desta vez, a equipe do Banquinho levou a melhor, tendo agora a dura missão de enfrentar a equipe do Araruna VG Chapadão, outro clássico entre Cuiabá e Várzea Grande que promete agitar as dependências do Ralinha.