Quem também carimbou o passaporte para a grande final do Campeonato do Pedregal – Taça Vovó Julieta foi a Tropa do SG, que não tomou conhecimento da Pax Nacional e venceu por 3 a 0. Após um primeiro tempo sem gols, o rubro-negro foi eficiente na segunda etapa e conquistou uma vitória incontestável, eliminando o time adversário e avançando de fase para decidir o título com a Liga Pedregal.
Por se tratar de duas boas equipes, com elencos qualificados, o primeiro tempo foi tomado por um certo equilíbrio. Apesar de buscarem balançar a rede, nenhuma das agremiações conseguiu o objetivo, e após quarenta e poucos minutos, foram para o intervalo com o placar do mesmo jeito de quando começou a partida, mudo e calado, 0 a 0.
Mas na segunda etapa, o time treinado por Vitor Alcântara desencantou e mostrou porque está sempre brigando por títulos. Aos 6, Lukão lançou a bola do meio de cmapo na área adversária e Camacho desviou de cabeça para fazer 1 a 0. Aos 13, Luquinhas Santo Antônio cobrou falta da intermediária, Dante e Lukão tentaram o desvio e não ficou nítido se conseguiram. A bola parou dentro do gol e, Luquinhas, Dante e Lukão saíram comemorando como se fosse os autores do gol. Mas independente de quem marcou o placar já anotava 2 a 0.
A Pax Nacional tentava a todo custo se recuperar do prejuízo e se lançava ao ataque em busca do primeiro gol, para colocar fogo no jogo. Mas aos 31, Bruno Veneno bateu tiro de meta para o ataque e a bola acabou chegando dentro da área, e Gabriel Orro emendou um chute certeiro de pé direito para fazer 3 a 0 e “fechar o caixão”.
Fonte: A Bola da Vez